.

A Candidatura “Acreditar no Faial” procedeu à entrega, no tribunal da Horta, das listas de candidatos a todos os órgãos autárquicos da ilha. Carlos Ferreira realçou que se trata de “um projeto abrangente, com mais de quatro centenas de cidadãos, que se disponibilizaram para dar um contributo cívico, porque acreditam no Faial e na determinação dos faialenses”.

“A mobilização de tantas pessoas, de todas as freguesias, é um importante fator de esperança para a candidatura e para a nossa ilha”, disse.
O candidato à câmara municipal voltou a enaltecer a importância de todas as candidaturas e salientou também que pretende desenvolver uma campanha com elevação, civismo e espírito democrático, permitindo que os cidadãos escolham em liberdade o que pretendem para o futuro. “Se todas as candidaturas o quiserem, o Faial poderá dar uma verdadeira lição de democracia nestas eleições autárquicas”, frisou Carlos Ferreira.
A candidatura “Acreditar no Faial”, suportada pelo PSD e pelo CDS-PP, apresenta-se à Câmara Municipal da Horta, Assembleia Municipal e a todas as Assembleias de Freguesia do Faial, integrando 407 candidatos.

GI-Acreditar no Faial

Empresa do Dia

Publicidade

O Tempo

Publicidade

O nosso Facebook

Quem nos Visita

Temos 10 visitantes e 0 membros em linha

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com