.

A candidatura de José Leonardo às Autárquicas 2017 e as 14 listas que compõem aquele projeto autárquico deram entrada, esta segunda-feira, no Tribunal da Horta.

De acordo com o cabeça de lista à Câmara Municipal da Horta, houve “um aumento do número de candidatos em relação há quatro anos”. “Isto quer dizer que nós temos mais pessoas que querem aderir a este projeto, pessoas de cariz independente, pessoas que querem dar um contributo para a ilha do Faial. Portanto, conto com todos eles e com todos os faialenses para este compromisso”.
“Nós estamos a propor às pessoas um projeto de futuro para a ilha do Faial. Um projeto que tenha o princípio do compromisso: o que nós colocarmos no nosso manifesto é para cumprir”, concretizou o candidato José Leonardo, recordando que “Não me transformei político hoje, sou-o há muitos anos, começando por baixo e não pelo teto”.
José Leonardo Silva acrescentou ainda que o primeiro passo foi assim dado com convicção “no trabalho realizado e com as propostas que vão ser apresentadas”.
Além de José Leonardo Silva e Hélder Silva, candidatos já conhecidos à Câmara e Assembleia Municipal da Horta, respetivamente, o PS apresenta os seguintes cabeças de lista: Luís Costa para a freguesia das Angústias; Paula Rodas para o Capelo; Vítor Pimental para Castelo Branco; Américo Machado para os Cedros; Gilberto Alvernaz para a Conceição; Maria José Silva para a Feteira; Carlos Costa Rita para os Flamengos; José Menezes para a Matriz; João Neves para a Praia do Almoxarife; Dora Silveira para a Praia do Norte; Mário Silva para Pedro Miguel; Paulo Castelo para a Ribeirinha e Evaristo Rosa para o Salão.

GI-JL2017

Empresa do Dia

Publicidade

O Tempo

Publicidade

O nosso Facebook

Quem nos Visita

Temos 12 visitantes e 0 membros em linha

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com