.

Notícias

A Câmara Municipal da Horta concluiu, este sábado, a requalificação do Largo D. Luís I, um investimento de cerca de 150 mil euros, que incluiu a reabilitação interna e externa da Torre do Relógio. Para o Presidente da Câmara Municipal da Horta, este investimento visa "proporcionar espaços de convívio e de animação na área urbana, tornando o nosso centro cada vez mais apetecível e convidativo para as nossas famílias".

Até ao final de abril de 2018, os jovens com menos de 18 anos que pretendam inscrever-se na AJIFA – Associação de Jovens da Ilha do Faial estão isentos do pagamento das quotas. A medida foi anunciada pela associação no âmbito do Dia Internacional da Juventude, que se assinalou a 12 de agosto. 

O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que, segundo o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA, mantém-se a atividade sísmica numa região epicentral localizada no mar, entre 30 a 40 quilómetros a noroeste da ilha do Faial.

Subcategorias

Empresa do Dia

Publicidade

O Tempo

Publicidade

O nosso Facebook

Quem nos Visita

Temos 13 visitantes e 0 membros em linha

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com